• 1
  • 2
  • 3

Lua do Lobo

Chegamos a Lua do lobo, que recebe este nome devido a afinidade que este belo animal tem com lua. O Lobo é um animal de poder com sentidos maravilhosamente apurados, caminha com segurança pela noite, sabe que nunca está só pois, junto com ele caminha sua matilha, um protegerá o outro com a própria vida se necessário.
A transformação em lobo é um dos temas preferidos de várias lendas irlandesas e populares também, representa o contato com o lado sombrio da alma que despertou os instintos inertes do homem. Não importa o quão polidos nos tornamos com o passar dos séculos, ainda somos animais no nosso interior e esse instinto é nosso ello com a terra e com as outras especies; Sobrevivência, ataque, defesa, instinto, sexo, parto... E isso é belo!!! 
Esta Lua também é conhecida como Lua de inverno, Lua das sereias, Lua casta ou Lua de neve, devido a águas se congelarem e tudo ficar mais branco (onde neva é claro, e no nosso país acaba ficando restrito a algumas cidades do sul e me sinto feliz por morar numa delas e ver este fenômeno)
Na ultima Lua passamos  pela noite mais longa do ano, hoje estamos mais fortes, já não tememos a escuridão...
É tradição em covens trabalhar a união ‘’juntar a matilha’’, se você é um bruxo solitário assim como eu, trabalhe com a união da sua família!
RITUAL
Precisaremos de:
-Um local ao ar livre se possível
-Velas Brancas ou prata (varia de quantidade pois, se você desejar faça o circulo magico com as velas ou separe apenas uma quantidade para fazer um pequeno circulo de velas em volta do seu caldeirão)
-Incenso de rosa branca
-Vinho ou leite
-Frutas ou carne (preparados da maneira que desejar)
-Decore tudo como desejar
-Abra o circulo como de costume
Hoje faremos como os lobos e uivaremos para lua!
Sente-se confortavelmente, olhe para a lua (ou caso não seja possível visualize mentalmente) e com uma voz suave como um sussurro entoe o mantra luanar:
LU-NA (Luuuuuna)- LU-NA (Luuuuuna)- LU-NA (Luuuuuna)
Quando sentir que a conexão foi feita, faça um triângulo com as mãos
Resultado de imagem para triangulo com as mãos
-Coloque este triangulo para cima, de maneira que a imagem da lua fique no centro dele, entoe outra vez o mantra, mentalizando uma luz sendo captada pelo triangulo e reluzindo em você, como um prisma, quando passa a luz.
-Agora em silencio, coloque o triangulo na sua testa, a luz agora entra diretamente na sua cabeça, seus pensamentos se iluminam, dores de cabeça se dissipam, insônia se afasta.. Sua mente se aquieta, tudo está em paz agora.
-Agora este triangulo irá ficar no seu peito, a luz entra como uma flecha em chamas no seu coração, queimando tristezas e iluminando os cantos mais escuros do seu coração! Sinta a vida pulsando de dentro da sua alma até se espalhar por todo corpo, a chama que te traz força e vida agora está mais forte!
-Agora coloque o triangulo no seu umbigo, a luz agora adentra limpando como uma caricia, aqui esta luz forma uma rede ou uma linda mandala com cores amarela, vermelha e laranja e ficará instalada ai, ela servirá como um filtro energético evitando que energias nocivas adentrem no seu interior
-Ainda com o triangulo no umbigo, inspire buscando qualquer resto de energia ruim no seu interior, coloque a ponta do triangulo na terra (ou se for dentro de casa em um ponte de sal grosso)  e solte o ar lentamente, visualizando todos os males indo para a terra.
-Pronto, agora coloque uma musica, coma e beba a ceia consagrada pelos Deuses, e nunca se esqueça de agradecer!
-Separe a parte dos Deuses deixe no altar por pelo menos três horas ou até que as velas se apaguem 
OBS: Dispense o sal em água corrente
Esta feito!

Imprimir Email

Mais postagens

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9